Prefeitura de Palmas estabelece ponto facultativo nas repartições municipais em 20 de abril
A Prefeitura de Palmas decretou ponto facultativo para a próxima segunda-feira, 20 de abril, nas repartições da administração direta e indireta do município, véspera do feriado nacional de Tiradentes, comemorado em 21 de abril. Com a medida, os servidores municipais terão quatro dias consecutivos de folga, iniciando no sábado, 18. O decreto foi assinado pelo…
