Ex-governador Mauro Carlesse participa da Cavalgada de Araguaína e defende incentivo a feiras agropecuárias
O ex-governador do Tocantins e pré-candidato ao Senado, Mauro Carlesse (PSD), esteve presente neste domingo, 7, na Cavalgada de Araguaína, atividade que compõe a programação da Exposição Agropecuária do município (Expoara). Acompanhado por vereadores e lideranças políticas da região Norte, ele aproveitou o ato público e a visita aos estandes da feira, realizada no sábado,…
