Mauro Carlesse se desfilia do Agir após confirmar pré-candidatura ao governo do Tocantins
O ex-governador Mauro Carlesse solicitou sua saída do partido Agir logo depois de confirmar que pretende concorrer novamente ao governo do Tocantins. A desfiliação também abrange o suplente Sebastião Albuquerque Cordeiro, conhecido como Albuquerque. O movimento altera o quadro de pré-candidaturas ao Palácio Araguaia e influencia as articulações para a eleição ao Senado. Aliados afirmam…
