','

'); } ?>

Jovem morre após moto pegar fogo em colisão com picape na TO-222

Um jovem de 18 anos morreu na noite de domingo (21) após uma colisão frontal entre uma motocicleta e uma picape na TO-222, trecho entre Santa Fé do Araguaia e Araguaína, no Tocantins.

A vítima, identificada como José Vinícius de Araújo Sousa, teve o óbito constatado ainda no local. Segundo a Polícia Militar, o impacto fez com que a moto pegasse fogo e ficasse totalmente carbonizada.

Conforme o relatório policial, a picape trafegava no sentido Porto Lemos, enquanto a motocicleta seguia em direção a Santa Fé do Araguaia. Informações obtidas pelos militares indicam que o veículo de duas rodas pode ter invadido a faixa contrária da rodovia. Testemunhas que estavam em um estabelecimento comercial no povoado Porto Lemos relataram sinais aparentes de embriaguez apresentados pelo motociclista.

O condutor da picape permaneceu no local durante todo o atendimento e colaborou com a equipe da PM, que isolou a área até a chegada da perícia. A dinâmica exata do acidente e suas causas seguem sob investigação da Polícia Civil e da Perícia Oficial.

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína para exames de necropsia e, posteriormente, liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Com informações de G1 Tocantins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *