Duas pessoas morreram após um automóvel atingir a traseira de uma motocicleta por volta das 5h10 desta quinta-feira, 1º de janeiro, no km 454 da BR-010, trecho que liga o sul ao centro de Palmas, próximo à região de Taquaralto.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO), o veículo envolvido é um Toyota Corolla. O impacto causou o óbito imediato do condutor da moto, identificado como Luiz Dantas de Matos, 56 anos, e da passageira Maria de Fátima Souza, 62 anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exames periciais.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e conduziu à delegacia um homem de 24 anos, identificado pelas iniciais C.D.N.A., apontado como motorista do carro. De acordo com a SSP-TO, há indícios de que ele dirigia embriagado e de forma imprudente. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor qualificado por embriaguez. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes de Trânsito.
Uma testemunha relatou que o condutor da motocicleta vestia coturno e camisa com a inscrição “Segurança Privada”, sugerindo possível atuação profissional na área, informação ainda não confirmada oficialmente.
Imagem: Ram Macedo
Com informações de Sou de Palmas
