O atleta de futsal Carlos Eduardo Nunes dos Santos, 23 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo (28) às margens da rodovia TO-335, entre os municípios de Colinas do Tocantins e Palmeirante, região norte do estado.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), uma motocicleta caída estava ao lado do corpo. As causas da morte ainda não foram determinadas.
A ocorrência será investigada pela 41ª Delegacia de Polícia de Colinas. O corpo foi levado ao Núcleo de Medicina Legal de Colinas e deve passar por exame de necropsia em Araguaína.
Carlos Eduardo defendia a equipe Arsênions Futsal. Em nota nas redes sociais, o clube lamentou a perda do jogador e destacou que ele “sempre fará parte do time, dentro e fora da quadra”.
Rodovia registra série de acidentes fatais
Somente na última semana, a TO-335 contabilizou quatro mortes em diferentes ocorrências. No sábado (27), duas pessoas que viajavam em uma motocicleta morreram após colisão frontal com uma caminhonete. No dia 21, dois adolescentes perderam a vida quando a moto em que estavam bateu em um caminhão.
Imagem: Divulgação.
As circunstâncias da morte de Carlos Eduardo serão esclarecidas pelo inquérito policial.
Com informações de Sou de Palmas
