Raniery da Silva Carvalho, 42 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (8) durante um assalto a uma chácara localizada em Bela Vista, região de São Miguel do Tocantins, no norte do estado, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
De acordo com a Polícia Militar, cinco homens chegaram ao local em uma embarcação, anunciaram o roubo e exigiram joias e dinheiro das pessoas que estavam na propriedade. Ainda segundo a SSP, o grupo entrou no quarto onde a vítima dormia e efetuou os disparos.
Os criminosos tentaram matar outro hóspede, parente de Raniery, mas ele conseguiu fugir. Após o crime, os suspeitos deixaram a chácara em direção ao Maranhão, levando um cordão de ouro e três aparelhos celulares.
No imóvel, os militares recolheram diversas cápsulas de munição, deflagradas e intactas, compatíveis com pistolas. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Técnica. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e será liberado à família após exames de necropsia.
A 16ª Delegacia de Polícia de São Miguel do Tocantins apura a motivação e as circunstâncias do homicídio.
Com informações de G1
