','

'); } ?>

Foragido liga para a Polícia Militar e é preso em Araguaína após relatar ameaças

Pablo Maia dos Reis, de 35 anos, foi preso em Araguaína, no norte do Tocantins, depois de telefonar para a Polícia Militar e informar onde estava. Ele relatou aos policiais que sofria ameaças de integrantes de uma facção criminosa e decidiu se entregar.

De acordo com consulta nos sistemas de segurança, havia contra ele um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execução Penal de Goiânia em 4 de dezembro de 2025. O documento determinava o cumprimento de um ano e dez meses de detenção em regime fechado pelo crime de lesão corporal, após revogação do monitoramento por tornozeleira eletrônica e regressão do regime semiaberto para o fechado.

Após a ligação, militares foram ao endereço indicado, confirmaram a ordem judicial e deram voz de prisão. O detido foi encaminhado à 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína, onde a ordem foi formalizada. Em seguida, ele foi transferido para o Sistema Prisional do Tocantins, permanecendo à disposição da Justiça de Goiás.

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins confirmou as iniciais do preso, os dados da condenação e a situação do mandado. A defesa dele não foi localizada até a última atualização das informações.

Com informações de G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *