Uma mulher de 36 anos foi ferida depois de ser puxada pelo ex-companheiro, de 49, que acelerou o carro e a arrastou por cerca de 20 metros em Pium, região centro-oeste do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva de urgência e lesão corporal.
Os militares foram acionados após denúncia de atropelamento envolvendo o casal. Quando a equipe chegou ao local, o suspeito já havia fugido. A vítima foi levada ao hospital com escoriações.
No atendimento médico, a mulher relatou que o ex-companheiro iniciou a discussão por telefone com xingamentos e, em seguida, estacionou diante da residência onde os filhos do casal estavam. Ela afirmou que, ao se aproximar do veículo para conversar, foi agarrada pela blusa e arrastada quando o motorista arrancou com o carro.
A Polícia Militar realizou patrulhamento na região, mas não localizou o suspeito até a última atualização desta reportagem. Ainda no hospital, a vítima recebeu orientação para registrar ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e solicitar reforço ou renovação das medidas protetivas.
A Secretaria de Segurança Pública informou que, até o momento, não houve registro de Boletim de Ocorrência, mas a Polícia Civil foi comunicada e iniciou procedimentos preliminares de investigação.
Com informações de g1
